CONTRATO DE

PRODUÇÃO DE VIDEO

Cláusula 1º.: DO SERVIÇO

1.1- No dia do casamento, o serviço de produção de video, Produtor de video, terá início na cerimonia  e termino na recepção 

1.2- O valor deste contrato se refere ao comparecimento do contratado para a realização de serviço de filmagem, incluindo o making of da noiva, a cerimônia, pós produção no video  e Pendrive com um vídeo.

1.3- Não haverá limite máximo para a quantidade de cenas capturadas no  dia do casamento.

Cláusula 2º.: DO PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO e PRODUTO

2.1- O valor dos serviços/produtos é de R$ 890,00

2.2- O pagamento será realizado da seguinte forma:

-Boletos 10x

2.3 – O parcelamento deverá estar em dia na data da entrega, sob pena de não obrigar o CONTRATADO a realizar a entrega do mesmo.

2.4 – Os videos sofrerão pequenas correções quando necessário, como por exemplo, correções leves na face da noiva. 

2.5 – O CONTRATADO se resguarda o direito de expor sua marca nos produtos ora contratados.

2.6 – Até 30 dias úteis após a cerimônia/recepção o CONTRATADO enviará uma mídia com os arquivos.

2.6a – Para que não ocorra um longo período de tempo entre a entrega do Pendrive com o video.

2.6b – Caso ocorra o descumprimento do prazo descrito no subitem 2.6, o CONTRATADO não poderá garantir o prazo de entrega contido no item 2.6 e poderá, a seu critério, repassar à CONTRATANTE possíveis reajustes no valor dos serviços de impressão e encadernação do álbum.

2.7 – A CONTRATANTE, autoriza, desde já, a publicação dos videos objeto do presente contrato no endereço eletrônico do CONTRATADO, bem como a presença de Produtor(s) assistente(s) que ocasionalmente venha a acompanhá-lo, podendo os videos serem utilizadas em material publicitário pessoal, participação em concursos e edição de livros, ficando vedado o uso  sem a prévia autorização da CONTRATANTE.

2.8 – Caso haja falta de segurança para a equipe ou qualquer tipo de violência, o serviço será interrompido, não cabendo, nesse caso, qualquer pedido de indenização por ambas as partes;

Cláusula 3º.: DA DESISTENCIA

3 – Em caso de desistência por parte da CONTRATANTE, os valores pagos referentes à prestação dos serviços não serão devolvidos, visto que se referem à contratação de uma data exclusiva, podendo, no entanto, no prazo de até 1 ano após a data da comunicação da desistência, serem convertidos em outros serviços fotográficos/confecção de álbuns, a serem negociados com o CONTRATADO. Em caso de desistência por parte do CONTRATADO, os valores já recebidos serão devolvidos integralmente.

Cláusula 4º.: DIVERSOS

4.1 – Em caso de acidente, roubo ou furto de equipamentos durante o evento ou em seu trajeto, a CONTRATANTE é solidária ao CONTRATADO e o exime de quaisquer responsabilidades, não cabendo, nesse caso, qualquer pedido de indenização.

4.2 – Este contrato tem a validade de 12 meses após a data do evento e após esse período o CONTRATADO não terá mais nenhuma responsabilidade para com a CONTRATANTE. Para os contratos com álbum, a sua confecção solicitada após 12 meses da data do evento incorrerá em um reajuste de 30% do valor total descrito neste contrato.

[gravityform id=”2″ title=”false” description=”false” ajax=”true”]